Shoujos favoritos (Parte 2)


Finalmente chegou o dia da segunda parte dos meus shoujos favoritos! Quem ainda não leu a primeira parte, clique aqui. Tive que dividir em duas partes porque se eu colocasse todos em um post só, ia ficar muito extenso e cansativo (o primeiro também acabou ficando extenso, imagine se eu colocasse todos de uma vez!).  E tirei a "mangás" do título, porque citei um anime também, então ficou só "shoujos" haha.



Toradora!



Do que se trata: "Takasu Ryuji é muito gentil, apesar de sua aparência assustadora. Aisaka Taiga é uma menina extremamente impulsiva e violenta, porém é pequena e baixinha, parecendo uma criança. Ryuji é apaixonado pela melhor amiga de Taiga, Kushieda Minori e Taiga é apaixonada pelo melhor amigo de Ryuji, Kitamura Yusaku. Depois de um mal entendido entre Aisaka e Takasu, os dois decidem ajudar um ao outro a conquistarem suas respectivas paixões."

Outro anime shoujo extremamente engraçado! Toradora é meu outro shoujo favorito, um dos que eu mais gosto e que tenho ciúmes também u_u haha!  Comprei os dvd's na época e consegui assistir o anime em um dia, de tão bom que ele era, nem dava vontade de parar de assistir! Além de ser  um anime bastante conhecido. A Aisaka Taiga tem uma personalidade forte, e outra tsundere da vida, além de ser brigona e desorganizada. Já o Ryuji e totalmente o oposto, ele é calmo, e super organizado. O engraçado, é que um esta apaixoado pelo amigo do outro, fazendo anime se tornar mais cômico! 

RESUMINDO: Não posso comentar muito, se não vai sair spoiler D: , e eu fiquei pensando de todas as formas de escrever algo que não seja spoiler mais não consegui EHEUEHEUEH. Por isso, aqui fica minha recomendação de um anime lindo, e com um romance leve e bem bonito. E garanto que vocês vão se surpreender com muitas cenas, e até se emocionar. ;_; ♥


 


NaNa

Do que se trata: "Essa é a história de duas Nanas. Komatsu Nana, uma jovem comum, que muda-se para Tóquio depois de um ano em sua cidade poupando dinheiro para reencontrar-se com o namorado e conquistar sua independência, embora seja incrivelmente dependente dos outros. Oosaki Nana não é nada comum, além de grande beleza, possui um estilo punk-rock próprio, grande beleza e uma bela voz. Ela também parte para Tóquio atrás do sucesso, mas como vocalista profissional, uma vez que sua banda se desfez quando seu namorado é chamado para Tóquio para tocar em uma banda famosa. Mas diferente de Komatsu, Oosaki não está atrás de seu amor, apenas de sua própria realização."

 Eu não podia deixar de fora o anime/mangá que mais me surpreeendeu em todos os tempos! NaNa sem dúvidas é o melhor dos melhores, nunca achei um mangá tão envolvente, que aborda todos os diversos assuntos, além de falar amplamente sobre amizade e sobre amor. NaNa me envolveu desde os primeiros episódios do anime, até o último mangá (tristezas á parte), infelizmente a autora deu uma pausa longa no mangá que acabou ficando em hiatus. 

RESUMINDO:
Se você ainda não assistiu e nem leu, não desanime só porque o mangá acabou ficando em hiatus! Vale muito a pena. E te garanto, que nenhum outro mangá me envolveu tanto quanto esse, você sorri, vibra, chora junto com os personagens. É como se fosse aquelas "novelas mexicanas" haha! Sem contar nas músicas maravilhosas, com letras di-vi-nas!  NaNa é um mangá de se suspirar, nem tenho mais palavras pra descrever, se não vou chorar ;___; rsrs... Mais esta é minha melhor indicação de hoje! 



Alguém ai também é fã desses animes/mangá? *-*
Aceito recomendações também, haha! 

Um grande beijo :*  

6 comentários:

  1. NaNa. <3
    Toradora eu já comecei mas não me interessei muito, quem sabe um outro dia... Mas mangá é um vício viu! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, Nana *-* O mangá é simplesmente perfeito. Eu fiz um amigo meu gostar do mangá, tanto que eu empresto a ele as edições quando eu compro. Claro quehoje não tem como por causa do hiato da Yazawa x.x Mas ela vai voltar, vamos torcer para isso, hehehe ^^

    ResponderExcluir
  3. @maru
    Nunca conheci alguém que não curtisse NaNa, porque o mangá é simplesmente viciante do inicio ao fim. Uma pena estar em hiatus, quero muito a continuação ;_;... E Toradora é muito fofo, nos primeiros capítulos eu não estava gostando tanto, mais depois ficou muito bom. Então vale a pena, você dar uma chance pra ele Maru <3

    ResponderExcluir
  4. @Antonio Junior
    Poxa nem fale... Essa história de hiatus é tenso, ainda mais NaNa que é um mangá/anime tão bom. Espero ansiosamente que a autora volte logo a escrever ç-ç

    ResponderExcluir
  5. Toradora é muito amor. Meu anime favorito. ♥
    Nana está na minha lista de animes para assistir. Parece ser muito bom também. :)

    ResponderExcluir
  6. Até hj qndo escuto a trilha sonora do anime de NANA bate uma deprê... noss... mtuuu perfeito... NANA eh lindooo demais.... tenho q ler os mangás ainda... mas to com medo de saber o q acontece depois da parte do anime....
    Ri mtu com toradora... me surpreendeu mtu... adorooo animes com tsundere.. \o/ mta comédia e mtu romance...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~