Você gosta de séries?



Oi, como vocês estão? Ultimamente ando um pouco afastada do blog, mais voltarei ativa aos poucos. E to quase conseguindo um emprego EHEUHEUEHE, se tudo der certo contarei pra vocês mais pra frente. Só que quando eu começar a trabalhar vou ter que me afastar um pouco do blog e isso me deixa triste ;_; ... Mais enfim. 

Hoje quero falar sobre séries. Já faz um tempinho que estou com vontade de acompanhar algumas séries (e outras de continuar de onde parei), depois que li o livro “minha vida fora de série” atiçou mais ainda a minha vontade haha! 

Andei pesquisando alguns valores no ML com box de algumas temporadas, os valores variam entre R$25 a R$30 pelo box (eu achei um preço razoável). Acreditem que eu não consigo assistir nada na frente do computador, por isso que não baixo os episódios... ;_; até com animes sou assim, só consigo assistir no dvd. (não me matem)


Eu separei abaixo algumas séries que eu quero muito assistir: 
 
  
Se lembram do Kyle XY, que passava nas tardes do SBT? Pois é, toda tarde às 16h lá estava eu assistindo. Eu simplesmente adorava a série, mais seja lá qual foi o motivo a SBT tirou do ar (típico da emissora). Sem falar o que mais me chamou atenção foi o protagonista simplesmente LINDO! Haha :~ 

Estou pensando em comprar o box com as temporadas, mesmo depois de ter ficado decepcionada com a noticia que a série foi cancelada D: Mas, mesmo assim, eu ainda quero ver os episódios que não vi, e depois esperar algum milagre acontecer...


Pra quem não conhecia e ficou interessado na série, veja do que se trata:

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado...”

Gênero: Drama, Sci-fi. (E uma pitada de romance) ;)


Outra série que chamou minha atenção foi: Once Upon a Time.



Nas minhas buscas por séries legais, encontrei “once upon a time”. Na verdade eu nem sabia do que se tratava, e fui atrás. Quando descobri um pouco mais sobre a série e depois ter visto o trailer em algum site da vida, quando descobri que a série falava sobre “contos de fadas”, imediatamente me animei! E não vejo a hora de comprar o box da primeira temporada que vi por apenas R$25 (isso mesmo, não vou baixar os episódios ;_;).


Veja do que se trata:
“A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências...”

Gênero: Aventura, Drama e Fantasia.

Pra quem curte livros e filmes do gênero com certeza vão curtir essa série, que eu já fiquei curiosa logo de cara pra saber como é. ;) Eu até estava procurando aqui no guia da minha TV, e vi que essa série estava passando (o canal eu esqueci) só sei que estava na segunda temporada e no episódio 11, pra minha tristeza.

Tem mais séries que eu gostaria de acompanhar, mais essas são as que mais quero no momento. Kyle XY eu quero terminar, e Once Upon a Time eu vou começar a assistir. (:

Eu também morro de vontade de voltar acompanhar Chuck Norris, lembram? Passava também nas tardes do SBT (foi a série que substituiu o Kyle ;_;). Apesar de chateada, mesmo assim acompanhei essa série, e achei muito cômica. Quem sabe mais pra frente eu a pague pra terminar de assistir. 


E vocês já assistiram as séries acima?
E qual série vocês acompanham? Aceito indicações ;)
Um grande beijo


5 comentários:

  1. Oiii, ah séries são tudo de bom a que eu mais acompanho ultimamente é The Big Bang Theory, Mas também vejo outras tipo Modern Family, 2 Broke Girls. Eu só via Kyle quando passava na TV mesmo depois me esqueci desse seriado =P. Quem sabe eu volto a ver de novo!!!.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Eu também assistia Kyle XY no sbt *O*
    Gostava muito!!
    Adoro assistir séries! ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. @Haruka Nyah
    Oi Haruka :)
    Eu pretendo voltar novamente assistir seriados, e Kyle eu quero muito saber a continuação haha.

    ResponderExcluir
  4. @Amanda e Elidiane
    Oi :)
    Kyle é tudo de bom meeesmo *-* , preciso voltar acompanhar logo!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi nenhuma série mas tenho vontade. Também queria comprar o box de algumas delas mas quando vejo o preço, desisto. haha
    Assisto e compro mais animes. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~