Shopping Service: Paah Store



Oi :) 
Hoje quero falar sobre meu Shopping Service. Pra quem não sabe, eu tenho uma lojinha online onde faço importação de produtos de qualquer site (ebay, aliexpress, taobao)... Que se chama: Paah Store. Já vai fazer 4 anos que trabalho com importação, que também é uma forma de eu conseguir um dinheirinho extra e também ser útil pra quem adora fazer compras internacionais! ;)  

O Shopping Service tem como utilidade ajudar as pessoas que querem comprar algo importado (seja o que for!) mais não possui cartão internacional ou paypal. Então é ai que a minha lojinha "Paah Store" entra em ação.  

Abaixo vou explicar um pouco pra vocês como funciona o meu Shopping Service: 

FAZENDO O ORÇAMENTO: 
É simples! Primeiramente você envia um email pra mim: paah2__x@hotmail.com, juntamente com o link do produto que tenha interesse em comprar (lembrando: poderá ser qualquer produto).  

Depois de enviado, eu vou tentar responder o mais rápido possível. Mandando o valor do orçamento que você pediu (valor geralmente já com frete incluso ou frete grátis na maioria das vezes).  

Se for produtos taobao será valor + frete. Orçamentos de produtos do taobao,  eu demoro um pouco pra responder porque eu conto com orçamento que o "agente do taobao" me enviar, e nem sempre eles respondem rapidamente D: Então apenas com produtos do taobao, que tem que ter um pouco de paciência.  

COMO COMPRAR? 
Após o envio do meu email com o valor do orçamento pedido, eu pergunto se a pessoa tem interesse e se deseja que eu envie meus dados pra depósito. A cliente confirmando, logo eu envio meus dados bancários pra depósito (e no momento só aceito pagamento por depósito bancário).  

E funciona assim: O cliente paga o valor total e manda a foto do comprovante de pagamento (foto obrigatória pra ser confirmado a compra!) juntamente com seu endereço completo pra envio. Depois eu confirmo o pagamento, e já faço a encomenda do produto pedido.  

QUAL O PRAZO DE ENTREGA? 
Geralmente o prazo que damos é de 30-45 dias úteis (mas claro, que pode chegar muito antes desse prazo. Então depende muito).  

Todas as compras acompanham o rastreio para o cliente acompanhar (principalmente o site aliexpresse taobao, que sempre mandam o rastreio sem cobrar). E em algumas compras o ebay pede um valor a mais pelo rastreio (coisa de $2 por aí) ):  

SE EU FOR TAXADO? 
As taxas geralmente são em compras acima de $50 (exemplo: sapatos, eletrônicos...), são os que mais correm riscos de serem taxados. Mais eu digo também que é questão de "sorte", teve clientes que já compraram sapatos comigo e não foram taxados.... Então depende muito.  

Se caso o cliente for taxado, ele receberá uma carta em sua casa da Receita Federal pra buscar seu produto. E deverá pagar uma taxa (que eu não sei quanto) para a pessoa ir buscar o pacote. A loja não se responsabiliza pelos produtos taxados, porque ai fica por conta do cliente. 

Enfim, quem tiver alguma dúvida que eu não esclareci pode perguntar nos comentários :) 

Eu aproveitei para separar algumas t-shirt bem fofas que eu encontrei no aliexpress. Quem se interessar por algum modelo desses só me mandar um email que eu envio o orçamento, ok? ;) 

Vendedor aqui:
 
  
Beijos! *-*

2 comentários:

  1. Oie Paah!

    Sempre que quero comprar alguma coisa em lojas virtuais estrangeiras eu peço para uma amiga rs... mas gostei da dica viu.

    Ótimos negócios rs...

    Beijos e um ótimo domingo para você =)
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane ;)
      Quem não gosta de comprar coisas estrangeiras, né? :P ~euadoro~
      Obrigada, um beijo ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~