Livro depois dos quinze


Hei :)  
Passei aqui rapidinho pra mostrar pra vocês o livro que a Editora Gutenberg enviou pra mim. Eu fiquei mega feliz quando recebi o email da editora dizendo que me enviariam o livro ♥  

Bom, imagino que a maioria de vocês já conhecem/acompanham/já ouviu falar da Bruna Vieira que hoje em dia é um ícone adolescente pra muita gente por aí. Eu acompanho o blog dela faz muito tempo, e sempre a tive como inspiração no ramo da fotografia.  

O depois dos quinze surgiu  quando ela levou um fora de um cara, e depois dessa desilusão amorosa, passou a fazer do blog um diário pessoal... Hoje podemos ver como ela deu a volta por cima, e como aquela desilusão amorosa acabou fazendo uma reviravolta em sua vida. O livro possui textos que já foram publicados no blog,  e crônicas.

Estou bastante empolgada pra começar logo a ler, e como vocês podem ver o livro é bem fotogênico. Eu achei uma graça! *-* Páginas amarelas, o espaçamento, fonte... Enfim, só pelo acabamento já fiquei satisfeita haha 

Eu me empolguei e tirei algumas fotos do livro ♥

 
 


Ah gente, ontem eu aproveitei pra buscar meu mangá do Paradise Kiss (volume 5 - final). Eu até postei minha revolta (pelo final que eu queria muito mais ;_;) lá no facebook HEUEHEUEHE,  acredito que todo mundo que leu entendeu a minha aflição... Até agora não acredito que acabou daquele jeito... (George...Snif). Então se você ainda não leu, então leia! Porque to precisando dividir com alguém o que senti depois daquele final, HEUEHEUEHE ;_;   


 Beeeijos <33

2 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler o livro da Bruna, é um dos livros da minha wishlist.

    Conheci seu blog através do blog Vinte e Poucos e amei. Achei muito lindinho e vi que você gosta de mangás, já me identifiquei. rs Estou seguindo! :D
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz :)
      Eu estou lendo o livro, a leitura é bem leve, e se bobear dá pra ler o livro em apenas um dia haha, além dele ser muito fotogênico, concorda? ♥

      Fico feliz que tenga gostado do blog, obrigada por seguir *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~