Modificações no Layout: Keanuloka



Eu sou daquelas que adora mudar o layout, só que dessa vez vocês não irão notar grandes mudanças. Antes de achar esse layout (do Difuir), eu vivia trocando e nunca achava um que agradasse de fato, ou um que não me enjoasse.  E por incrível que pareça, quando achei esse layout free do Difluir foi amor à primeira vista! Só fiz algumas modificações e pronto. Já estou usando ele faz um tempão!  
  
Só que eu queria deixar ele mais organizadinho, e arrumar algumas coisas. Colocar posts relacionados, arrumar o menu... e alguns detalhes. Foi ai que decidi contar com os trabalhos da Jana. Conheci o blog dela á muito tempo atrás, e o que mais me chamou atenção foi o fato dela fazer lindos layouts por preços baratinhos (porque hoje em dia, a maioria que eu conheço cobra R$100 pra cima pra fazer um layout >_<).  
  
Só agora tive a oportunidade de fazer uma encomenda de layout com ela. O único fato ruim é que ela fecha rápido os pedidos, então assim que ela postar no blog que esta disponível, tem que correr haha 

Funciona assim: 
Quando as encomendas lá no blog estiverem abertas, você envia um email pra ela solicitando um pacote de seu interesse. Nessa página você fica por dentro dos valores de cada pacote.  
  
O pagamento é feito por depósito bancário. Mais antes que você deposite, ela faz o layout de acordo com o que você pediu, e quando termina te envia um anexo por email com a amostra do layout já pronto. E se você se interessar, faz o depósito.  Em outras palavras é muito simples! Você pode conferir mais detalhes de como realizar a encomenda, aqui.


Eu gostei muito do resultado do meu layout, ficou do jeito que eu queria. Esta mais organizadinho, e eu sempre preferi layouts mais limpos. Então recomendo bastante os layouts da Jana. E fica aí a dica pra vocês que são blogueiras, e querem um layout bonito e barato ;) Ah, paguei R$20 pelas modificações que Jana fez no meu layout.  
  
Até mais,  
beijos :*

3 comentários:

  1. Ficou muito fofo o layout! Eu sempre quis aprender a fazer essas coisas, tanto que pretendo fazer uma faculdade que meche um poco com essas coisas =O
    Ta lindo seu blog!
    Sei que ta meio antigo esse post, mas não podia deixar de comentar XD

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, tudo bem? Eu quero muito encomendar um layout pro meu blog da Keanuloka, porém o blog dela esta visível "apenas para leitores convidados D:"

    Você tem o twitter, o email ou algum outro contato que não seja o próprio blog pra me passar?
    Desde já fico muito agradecida, e seu blog ficou ótimo! <3
    http://coliibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica :)
      Aqui o email dela querida, tente entrar em contato por aqui: keanuloka@ymail.com
      Espero que consiga, um beijo e obrigada! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~