5 coisas que todo blogueiro odeia!


Decidi toda semana fazer um "top5" citando assuntos diferentes. Dessa fez achei interessante falar sobre coisas que todo blogueiro odeia D:

1. "Amei seu blog. Segue o meu? www..."  
Esse com certeza esta no topo de comentários sem noção! Além de dar um desânimo (porque tipo, você vai lá edita um post com todo carinho, pensa no assunto e tudo mais) ai a pessoa chega e faz esse tipo de comentário. Com certeza, ela nem parou para ler o post, simplesmente foi lá e fez um comentário qualquer. O pior de tudo, é que são pessoas que só se importam com a quantidade de "seguidores" para o blog delas, e conteúdo que é bom... NADA!  

Por essas e outras que coloquei moderação nos comentários. Quem vem com esse papinho de "segue o meu blog" ou "visita meu blog" eu logo excluo. Alguém vê alguma utilidade nesse tipo de comentário?! D:  

2. "Sem comentários"/ "0 de comentários".  
Talvez esse seja o maior desgosto do blogueiro. Não ter comentários na maioria de suas postagens, Afinal, comentários são o que dá ânimo e inspiração para nós blogueiros (pelo menos pra mim!), e do que adianta ter um blog com não sei quantos seguidores, se ninguém para pra dar um simples comentário? Ou dizer o que achou daquela postagem?  

Eu acho muito gratificante saber a opinião das pessoas em relação aquele determinado post. Antigamente o que mais me fazia desanimar no blog era a falta de comentários. O que adianta muitas visualizações se não tem comentários? ):  

3." Aparecem 1782716252 comentários, justamente naquela postagem de 'Sorteio'."  
Sem interesse nenhum, né, HUEHEUEHEEH. Engraçado como todo mundo consegue aprender a comentar quando tem algum tipo de sorteio rolando no blog, impressionante cara.  

4." Vamos fazer parceria?" 
OK. Parceria são legais, mais quando aparece uma pessoa que você nunca viu comentar no seu blog, ou quem sabe nem siga teu blog (na pior das hipóteses). Mais vê que seu blog tem um número considerável de seguidores ou até mesmo de comentários, e logo quer fazer parceria... Sem interesse nenhum né? +1 8D 

5." Você descobre que plagiaram seu blog".  
Outro fato muito comum de acontecer: Plágio. Geralmente acontece quando alguém copia exatamente seu post (as fotos, texto = tudo), Ou quando não, copiam exatamente seu blog TODO (incluindo layout, postagens e tudo que tem "direito"). Graças a Deus, isso nunca aconteceu comigo, mais realmente é revoltante quando uma pessoa copia com um simples "ctrl + c/ ctrl +v" o que você trabalhou pra escrever, pensar e editar. Quando vejo alguém plagiar algum blog que eu conheço, eu denuncio o blog, e ainda comento poucas e boas para a plagiadora! 



Alguém ai se identificou com alguma?  
O que vocês incluiriam nesta lista? ;) 
Beijos ♥

7 comentários:

  1. Eu acho o 1 o mais tenso. Como se seguidores caissem do céu, e como se eles fossem só numeros. '-'

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Primeira vez comentando hehehe...e realmente,tu citou as coisas que nós blogueiras temos pavor e_e!

    Eu fico bem triste quando ninguem comenta nos post =p a opinião de quem segue é importante!

    É isso =D comentando e seguindo o/ heheh

    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com as duas primeiras questões, a primeira acontece diariamente na blogsfera, infelizmente né ? Já a segunda nós deixa triste :~
    Adorei seu post, muito original! beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando comentam só pedindo pra seguir/visitar. Vou lá toda feliz ver que "oba! comentário novo!", aí olho e é uma porcaria dessas ¬¬'

    Outro dia veio uma menina me pedir parceria, o blog dela recém-feito, com uns 50 seguidores no máximo e eu pensei: "aham, tá" :/ até pq eu nem faço parceria com blogs...

    "eu denuncio o blog, e ainda comento poucas e boas para a plagiadora!" hahaha apoiada xD tem gente que não tem vergonha! eu costumo avisar o dono do original.

    ResponderExcluir
  5. @Luly Sugar Oi Luly! :)
    Obrigada pelo seu comentário. E ah, é verdade a opnião dos seguidores que faz do blog mais interessante, e quando não tem é tão triste né? ):

    ResponderExcluir
  6. @Aline Bencke Oi Aline!
    Você esta certa, a 2 opção nem é relação de "odiar" e sim de ficar triste, porque é muito chato quando não tem comentários né? ;_;

    ResponderExcluir
  7. @ichigo hime Ichigo ♥
    Pois é menine, é super chato isso. Esse lance de fazer parceria ai HUEHEUHE, é cada um que aparece e_e!

    Ainda bem que faz tempo que não recebo esse tipo de comentário. Igual você disse, que agente vai lá toda feliz por causa de um comentário novo, ai quando vê... q

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~