Nova categoria: Resenha!

Aviso importante: Recentemente mudei o endereço do blo, mas não deu muito certo, por isso estou voltando para o endereço antigo! D:

Desde o final do ano passado já tinha em mente que este ano ia começar a publicar resenhas aqui, até mencionei em algum post antigo que estava na dúvida em começar a fazer resenhas, mas tinha receio do blog ficar com cara de literário ): Mais depois de pensar bem no assunto, vi que não tinha nada haver. E que mesmo com a nova categoria "Resenha" o blog vai continuar o mesmo, e eu vou continuar postando sobre outros assuntos da mesma forma :)  

Quero deixar bem claro que não sou uma expert em livros. Na verdade estou bem longe disso! Dois anos atrás eu comprava raramente um livro, e só comprava pela capa bonita, ou quando achava que o livro ia ser legal e só. OK ME JULGUEM D: ! Do ano passando pra cá, eu tomei gosto pela literatura, comecei a ler muitos livros, descobri novos, e hoje em dia acompanho muitos blogs literários. 

Eu tenho poucos livros (comparados à muitas pessoas que tem prateleiras e prateleiras de livros, divididos em categorias e tudo mais HEUEHEUEHEUHE -foge-). Como citei acima, do ano passado pra cá eu dei um salto na literatura, e estou satisfeita com esse meu novo "avanço" 

Já prometi resenha de uma penca de livros que mostro na minha "In my mailbox", então aos poucos vou fazendo resenha de cada um deles para mostrar pra vocês a minha opinião sincera sobre cada livro. Quem quiser me adiciona ai no skoob ;) 


Espero sinceramente que vocês curtam esta nova categoria do Blog 
e não deixem de comentar a sua opinião sobre este assunto 
Um beijo!

4 comentários:

  1. Oie Paah!

    Ah! Que legal que vc resolveu postar resenhas aqui tb *-*
    Vou ficar aguardando heim!

    Beijos e uma ótima semana!
    ;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Eba, vou adorar a nova seção /o/ E acho legal ter várias assuntos no blog, fica mais interessante do que um assunto só :X
    Eu sempre gostei de ler, mas só ano passado mesmo voltei a dedicar mais tempo (e dinheiro $_$) a isso.

    ResponderExcluir
  3. @Ane Reis
    Oi Ane! :3
    Fico feliz que tenha gostado! Só não garanto que as resenhas vão ser tão boas quanto as suas HEUEHUEH ;)

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. @ichigo hime
    Oi Ichigo! *-*
    Também prefiro blogs que tenham vários assuntos, são mais interessantes :)

    Ao contrário de você, do ano passado pra cá que estou curtindo mais ler e comprar livros e tal. O que falta é caasssh$$ mesmo haha 8D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~