Review: Réplica da NAKED2



Hoje quero fazer um review da minha paleta de sombras da NAKED2 (réplica!). Comprei ela no final do ano passado e demorou um tanto pra chegar, o rastreio não atualizava e eu pensei que seria mais uma encomenda perdida por ai. Só que pra minha alegria, quando voltei de viagem ela tinha chegado na casa da minha amiga, e fui correndo buscar! <3 

Assim que abri o pacote tive uma grande surpresa: Uma paleta grande dentro de uma caixinha da marca, e me deparei com uma lindeza de cores. Não sou acostumada em comprar produtos em réplica, só que NAKED era um sonho de consumo! E depois de ver uns quinhentos reviews sobre essa paleta EU TINHA QUE COMPRAR A MINHA. Foi então que eu me deparei com um preço absurdamente caro por uma paleta dessas... E puts, pagar tanto só por uma paleta não faz meu tipo $$ D: Foi ai que descobri a réplica da NAKED, o preço é super acessível comparado o valor da original.  

 
  
A réplica não é perfeita (digo isso porque já vou amostrar pra vocês a original... ) Porém, eu achei uma ótima réplica, não chega ser perfeita mais vale muito a pena pra quem ainda não tem cash suficiente pra comprar a original D: E pra mim, a réplica já esta de bom tamanho... 

Como eu não tenho a paleta original, não posso fazer a comparação de Original x Réplica.  Então, fiz uma pesquisa e achei uma postagem excelente em um blog sobre a comparação da réplica com a original. Por isso, recomendo que vocês leiam este post abaixo, caso estejam interessados nessa comparação ;) - Original x Réplica. Vale a pena conferir.  

A única diferença é que a minha paleta não veio com esse Primer Potion. ;_;


Onde comprei? 

Eu mencionei no post anterior que tinha comprado no Aliexpress. Só que o produto já tinha saido de estoque com o vendedor que comprei. Então, pesquisei mais alguns links por lá com um valor semelhante a este que paguei (no caso U$11 free shipping).  

Segue abaixo os links onde você pode importar:  

Caso não tenha como importar, só entrar em contato comigo que eu encomendo pra você, clique aqui. OBS: Só achei mesmo a réplica no Aliexpress, tentei pesquisar no ebay mais apareceram somente a paleta original D: 


Gente vou ficar um pouco ausente essa semana (pois vou passar o carnaval na casa da minha tia) Então, responderei os comentários assim que conseguir :) 

O que vocês acharam da réplica da NAKED? Chega a ser fiel como a original ou não?  

Um grande beijo da Paah ♥

Um comentário:

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~