Diário de Viagem


VOLTEEEEI~ Finalmente já estou em casa gente! Pra mim não pareceu apenas vinte e poucos dias e sim um mês x_x . E aposto que ninguém sentiu minha falta por aqui *cry*, mais eu senti muita ;_; . 

* senta aí, porque tem muita coisa pra ler HEUEHEUEH* 

A viagem foi muito tranquila, e andar de avião sempre me deixa com frio na barriga. E não importa quantas vezes eu já tenha experimentado, mais é sempre uma sensação gostosa ;) A primeira semana não foi as melhores (eu já tinha mencionado aqui, que eu não curto o interior da Paraíba) e depois dessa viagem eu tive a certeza que não curto mesmo! O lugar não é ruim, se for pra passear tudo tranquilo mais pra morar eu não conseguiria... Quem for do PB sabe do que eu estou falando.  

A cidadezinha no interior que ficamos se chama Caldas Brandão. Por ser uma cidade no interior, é rodeada por fazendas e roçados. O lugar não tem sinal, eu fiquei a primeira semana agoniada porque não dava pra entrar na internet e muito menos fazer uma ligação descente. Pra ligar eu tinha que ir pra rua (em um determinado lugar) pra poder pegar o sinal. Sorte que tinha uma mini-lan-house ai fui lá um dia da semana pra dar uma atualizada no meu Facebook e aceitar alguns comentários daqui. E tipo "mini lan house" porque só tinha um computador lá, um só! HEUEHEUEH  

Passei a semana um pouco incomodada, mais isso não atrapalhou muito a minha diversão. Fui pro roçado do meu avô e tiramos muitas fotos legais por lá, e tipo é um lugar muito bonito pra ser fotografado. O que eu mais gosto também são dos açudes, então como lá É MUITO CALOR E MUITO SOL QUENTE (tipo 7:00 dá manhã já tava com um sol lá em cima) e mais lá não tem horário de verão, então quando eu pensava que já era tarde ainda era cedíssimo! Então parecia que o tempo demorava pra passar por lá.  

Na outra semana eu conheci finalmente João Pessoa. Fui visitar meus outros avós (por parte de mãe) que moram ali próximo do centro de JP. Lá é ótimo, senti como se tivesse aqui no Rio. Fui no centro passear, olhar as lojas que tem ali perto da Lagoa... fui procurar sebos com ajuda do meu GPS. E LÁ TINHA MUITO SINAL EHUEHEUEHEUH que foi a melhor parte. De noite eu me sentia um pouco solitária, afinal não conhecia ninguém ali a não ser meus avós. Ia pra cama cedo, e meu único companheiro fiel ali era o meu celular 8D. Quase perto de ir embora fiz amizade com os vizinhos da casa ao lado, e até arrumei internet wi-fi que já foi um sucesso ;)  

Pra resumir, foram dias agradáveis. E foi muito bom rever meus familiares, e a partida me deixou saudades. Lá eu em nem sabia qual dia da semana estava, acordava bem cedinho... Minha rotina ficou totalmente diferente por lá. E o que me deixa mais triste é que agora voltei pra realidade, pra minha velha rotina, e pra mim o ano esta começando agora ): Queria ter conhecido algumas meninas que moram em JP, mais como foi pouco tempo lá nem deu ;_; mais quem sabe na próxima, né?!  

E por fim, fiquem com as fotos. Separei só algumas mais acessíveis, e não coloquei muita coisa porque se não o post ia ficar ENORME. Espero que gostem

As primeiras fotos foram tiradas quando cheguei em João Pessoa, e mais abaixo do centro! ;) 







Essas foram tiradas do roçado do meu avô~ ;)


Esse "lago" acima é o açude *-* /\
  
Aqui foi na praia do Cabo Branco - JP. Lá é lindo demais gente, pena que não tirei fotos legais lá ;-; 



Espero que tenham gostado ♥ 
Obrigada por tudo gente, essa semana vou postar tudo que chegou pra mim
e novidades, então fiquem ligadas ;)  

6 comentários:

  1. Oi Pah!
    Que delícia viajar, faz tanto tempo que não saio de casa hahahaha :) Espero que você tenha descansado bastante! O tempo passa tão rápido que a gente nem percebe!
    Suas fotos ficaram lindas, a paisagem mais linda ainda!
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Oii Pah!
    Jampa é linda neh? *-*
    Queria tanto ter conhecido você, mas infelizmente não teve como, a Amanda trabalhando e eu tendo que cuidar do meu que sofreu um acidente. :(
    Espero que você venha outra vez pra cá, e assim finalmente poderemos nos conhecer <3
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. @Nathália Risso Oi Nathy!
    Viajar é maravilhoso, fiquei com muitas saudades de Jampa e da minha familia que ficou lá ;_; . Fico feliz que tenha gostado das fotos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Amanda e Elidiane
    Oi Eli :)
    Ah, entendo queria muito ter conhecido vocês ):. Mais deixa pra próxima, quem sabe daqui a 2 anos eu volto lá de novo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro de uma relação de amor e ódio com interior. Adoro andar no meio do mato, acho super divertido acordar com os passarinhos e tal, mas faltou tecnologia, eu fico pra morrer. Tem muito tempo (quase cinco anos) que não viajo, mas agora no meio do ano vou visitar meu pai no MS. Não sei se isso é bom não, mas né...

    Parece ter sido uma viajem boa, apesar da primeira semana! Agora que começamos o ano de verdade, espero que esteja revigorada!

    Adorei as fotos, viu! ♥
    Beijinhos,
    maru~

    ResponderExcluir
  6. @maru Concordo!
    Gosto muito do interior, para tirar fotos e somente para passear... Agora morar, seria algo muito dificil pra mim HEEHUEH. E ficar sem tecnologia é um caos x_x hoje em dia não consigo mais viver sem!

    Mais a viagem em si foi muito boa, e me arrependo de não ter tirado mais fotos ;_; , mas fico feliz que tenha gostado.

    Beijos :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~