In My Mailbox e cosméticos!


Quem tem a minha página pessoal no Facebook, deve ter visto que ontem publiquei a foto dos livros e  dos cosméticos importados que eu recebi recentemente (ah, até publiquei lá página do Blog também)  

Estou mais tranquila já que a metade dos produtos que estavam a caminho já foram entregues. Digo isso porque ando tendo problemas pra receber certos produtos importados, onde o rastreio admite ter sido ENTREGUE, quando nem vejo a sombra do produto. Se querem ter noção aconteceu duas vezes já, com uma paleta de sombras de 22 cores e uma bolsa de coruja ;_; - tentei resolver o problema mais não deu em nada já que viajei logo em seguida... Sorte que o vendedor bondoso da bolsa entendeu minha aflição e pretende me mandar novamente o produto, menos mal ):"

Enfim, vamos ao que interessa! Gente esse mês extrapolei de livros @_@ consegui alguns através de troca, e também comprei outros. E já estou tensa, porque estou sem espaço pra aguardar... To precisando urgentemente de uma estante ou uma prateleira grande ;_; , mais até lá vou ficar arrumando espaço por aqui x_x .  

 

Esses dois foram comprados na Estante Virtual: Antes que eu Vá~ e Minha vida fora de Série~ todos comprados por um preço muito em conta.;)


Esses foram de trocas *-* :
 A maldição do Tigre (que estou louca pra ler)~ e Não sou esse tipo de garota

  
Já esse foi um presente do meu amor : As crônicas de Nárnia~


 Agora vamos aos cosméticos importados *-*, abaixo a réplica de sombras da NAKED2 (que depois farei um post melhor detalhando esta belezura) e BB Cream Perfect Cover da Missha #23.

 
 
 

Onde comprou? E quanto custou? 
Comprei no Aliexpress. A paleta custou U$ 11 free shipping, e o BB Cream custou U$ 5,17 free shipping.
Quem quiser encomendar comigo só entrar em contato por email ;) 

* Eu não coloquei os links que comprei porque foram esgotados D:



O que acharam gente? :) Qual livro vocês acham que eu devo ler primeiro?
Um grande beijo, Paah ♥

11 comentários:

  1. Quantos livros, awn *-*

    Nem sei por qual eu começaria tb, suahsuha
    mas a maldição do tigre pela capa parece ser interessante ;D

    ResponderExcluir
  2. As paletas da Naked são um sonho!

    Yui querida, que tal fazermos uma parceria (troca de buttons, heh)? ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa! *-*
    Quero muito ler A Maldição do Tigre, o livro é lindo!
    Beeijos

    ELidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. @Franciele Dias Oi Fran :)
    Pois é menina @_@, mais no final acabei escolhendo a maldição do tigre mesmo, e estou amando! *-*

    ResponderExcluir
  5. @Lain
    Uhum, eu amei a paleta. Mesmo sendo réplica. Posso dizer que é uma réplica muito bem feita! :)

    Sobre a parceria aceito sim, só entrar em contato por email ♥

    ResponderExcluir
  6. @Amanda e Elidiane É sim! *-*
    Fiquei encantada com a capa, e já estou envolvida pelo livro... ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah! Tudo bem?
    Adorei sua caixinha, só coisas lindas!
    Dos livros só li Não sou este tipo de garota e gostei muito, é super leve e divertido, você acaba rapidinho!
    Gente, nem parece que essa paleta é uma réplica, fiquei encantada!!!!
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Livros, livros, livros. ♥
    É bom quando chega muita coisa, agente empilha tudo pra tirar foto e fala: nossa, é mais coisa que eu pensava! Hehe. Sensação gostosa. Terminando de ler 'A maldição do Tigre', leia Nárnia! Eu li quando era bem novinha e é um livro maravilhoso (na verdade, é a junção de vários num único volume, mas mesmo assim)!! <3

    Espero que resolva as coisas aí com esses 'roubos' dos pacotes, isso é muito sério. oo Veja com os correios se eles não podem te passar o nome de quem assinou, se tinha que assinar. Aí você procura no catálogo/internet o telefone e liga pra tirar satisfação.

    Eu confesso que adoro maquilagem mas não uso, então vou apenas dizer que essa paleta é maravilhosa, sempre que vejo algum tutorial usando acho incrível. Poste umas imagens de você usando as sombras depois!

    Sorrisos, Patrícia! ♥
    maru~

    ResponderExcluir
  9. @Nath�lia Risso Oi Naty! :)
    Também acho que esse livro vai ser muito divertido, ainda não vi as resenhas sobre ele... Mas dá pra ver que vai ser uma leitura super leve n_n.

    Concordo com você, é uma réplica muito bem feita! Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. @maru Maru(saudades dos seus comentários):3

    Pois é menine, eu fico com essa ideia quando chegam as coisas... Mais é tão gostoso né ;) EHEHEHEEH, e ultimamente eu tenho feito a festa comprando livros e tudo através da adorável estante virtual (adoro aquele site haha).

    Terminei hoje de ler A maldição do Tigre, e nossa já me arrancou suspiros... E eu não vejo a hora de comprar os outros livros, que aflição ;_;

    E que história é essa de não usar mais maquiagem em u_u

    Um beijão pra ti querida! <3

    ResponderExcluir
  11. Comprei as cronicas de narnia esses dias tb *------*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~