Inspiração Arpakasso

  Este é um post programado. Quando você ler isso provavelmente estarei provando comidas exóticas, aprendendo o sotaque nordestino e turistando em João Pessoa ;)

Eu estava á tempos querendo fazer esta publicação, porém sempre esquecia. Mais quando a Ichigo fez um post falando sobre Arpakasso, atiçou a vontade de postar logo e fazer vocês babarem com tamanha fofura *-*~ 

O que é Arpakasso?

Arpakasso são famosas pelúcias que surgiram no Japão. O termo “Arpakasso” significa alpacas (sim Alpacas! Aqueles bichinhos de verdade só que de pelúcia, e bem mais bonitos muito mais fofos!). Hoje em dia, em sites internacionais podemos encontra-los em diversos tipos, formatos, tamanhos e cores diferentes! E tipo, é o meu sonho de consumo atualmente ;) 

Eu separei algumas imagens (que não me pertencem) do we ♥ it e do tumbrl. Pra vocês babarem com tanta lindeza, reparem que eles são muito fotogênicos *-* 

 
 
 

 

Onde comprar? 

Por enquanto, eu só vi em sites internacionais (principalmente o taobao, lá esta recheado). Agora se tiver aqui em lojas do Brasil se preparem para gastar uma boa nota ): 

Pra quem quiser importar comigo, só clicar aqui.
Lojas no taobao que vendem (coloquei só essas duas, porque só tinha esses links gravados aqui. Mais pode pesquisar lá, que vão achar infinitas lojas que vendem): Loja 1 e Loja 2.


Alguém ai, já conhecia ou já tinha visto essas Alpacas fofas? *-*
Um grande beijo,
Paah. 

9 comentários:

  1. Olha esses baby arpakasso, que coisa mais linda e gorda <3

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu conhecia elas sim! Acho um amor. :3

    Inclusive... A da loja mais baratinha do taobao que você linkou, da menor (que deve ser o menos preço ali) sabe quanto mais ou menos ficaria? xD Dependendo eu vou encomendar uma heim! Hehe.

    ResponderExcluir
  3. @ichigo hime Uhum!
    Não vejo a hora de comprar o meu Ichigo ;_; omg.

    ResponderExcluir
  4. @maru
    Maru, eu achei um mais baratinho aqui: http://item.taobao.com/item.htm?spm=a230r.1.10.132.ucrjXb&id=16986326776 , deve sair uns R$80 já com frete, qualquer coisa fala comigo ;) ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo o jeito como começou o post ^^
    Ai.... Arpakasso... Ç_Ç Se tem algo que parece um algodão doce, esse algo é um Arpakasso!
    E tem sido meu sonho de consumo também <3 Eles são muito fofos!! Adorei o post *_* Acho que você consegue achar no ebay também, lembro que vi, mas não lembro preço ):
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que coisinhas mais fofas! Dá vontade de encher o quarto só delas e ficar apertando o dia intero :3
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. @Bang Kao ♪ ~ Ah obrigada ;3;
    Arkapasso são lindos mesmo, consegui encomendar um já de 30cm rosa *-* infelizmente ainda não tive grana pra comprar os grandões e lindos ç_ç(quem sabe em breve!)

    Sim no ebay também tem vários, mais como estou sem poder usar o paypal... Então fica pro taobao mesmo. Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Você tem alpacasso pra vender na tua loja?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~