10 coisas que você não sabe sobre mim




Este é um post programado. Quando você ler isso provavelmente estarei provando comidas exóticas, aprendendo o sotaque nordestino e turistando em João Pessoa ;) 

Aproveitando o embalo, aproveitei pra fazer um questionário sobre mim. Como forma de vocês conhecerem melhor quem escreve o blog *-*~ Quem quiser fazer no seu blog, fique á vontade ;)

10 coisas que você não sabe sobre mim:  

1.  Sou filha única. 
2. Tenho miopia. E uso óculos TODO SANTO DIA, e eu odeio.
3. Não gosto do meu nariz. Ele é grande e gordo! Argh
4. Tenho problemas pra ler livros de fantasia, nunca arrisquei pois acho que não vou gostar D:
5. Odeio falar em público. 
6. Fico tímida pra tirar fotos sozinha.
7. Minhas unhas estão sempre um cotoco, tenho mania de roe-las.
8. Namoro a distancia. E não recomendo! ;_;
9. Não consigo escrever em agendas.
10. Dizem que eu falo rápido demais. 


Alguém ai, se parece comigo em alguma dessas numerações? :P 
Quem quiser me fazer perguntas sobre "o porquê" de alguma coisa citada acima, pode perguntar ;)

Um beijo!

9 comentários:

  1. Oie ^^
    Acho que você deveria se arriscar a ler livros de fantasia. Bom, eu gosto muito e são meus tipos de livros favoritos!! hehe
    Também tenho miopia (mas num olho só D":) e também não gosto do meu nariz XD
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Se você não fosse filha única poderíamos ser irmãs OHDSUADHUI to na mesma em várias coisas >:

    Aproveite bem a viagem! Pena que você não passou por aqui *Alagoas*, necessito de lolitas nessa terra UHDSADH

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Gostei do post!
    Livros de fantasia são ótimos! Super recomendo! Você tem que ler e rápido! rsrs
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Número 2 é totalmente eu! HAAHAHAHAHAHA
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Ok, entendo completamente 1,5,8 e 10!
    Aproveite a viagem!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. @Bang Kao ♪ ~
    Verdade ;_; eu disse pra mim mesma, que este ano vou CONSEGUIR ler um livro de fantasia qq HEUEHEUEHEUH ;)

    Eu acho meu nariz horrivel D:

    ResponderExcluir
  7. @ellbugbug EHEUEHUEHEU te entendo >: aqui perto quase não conheço pessoas que curtam lolita... ): Obrigada, aproveitei muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  8. @Amanda e Elidiane É o que eu pretendo este ano, haha (minha meta -digamos) :P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~