João Pessoa, lá vou eu!



Eu mencionei aqui por alto que vou viajar, lembram? Então, o grande dia chegou. Hoje ou amanhã de madrugada estarei pegando o voo para João Pessoa. Estou com um frio na barriga porque vamos de avião, é a segunda vez que vou andar de avião, e vou contar um segredo: Não quero outra vida! EHEUEHUEEH.;)

Vou visitar meus avós (família do meu pai) e (família da minha mãe que foram pra lá ano passado) Passarei uma semana na casa dos pais do meu pai, que fica no interior e confesso que é o lugar que estou menos empolgada pra ir (sem internet, sem vida boa... – desespero -). Depois vou passar a outra semana na casa dos meus outros avós (parte de mãe), só que o bom da coisa é que é no centro de João Pessoa! Então vou aproveitar para turistar por lá 8D 

Prometo que quando voltar vou contar tudo pra vocês. Minha experiência no interior, e outra na cidade grande HEUEHEUEHEUH. E claro, irei fotografar TUDO!  Voltarei dia 05 de Fevereiro

No decorrer desses dias, eu fiz algumas publicações para serem postadas automaticamente, enquanto eu estiver viajando, pro blog não ficar cheio de moscas D:  Então fiquem ligadas! ;)

Tem alguma leitora que mora em João Pessoa? ;_; , vai que agente acaba se esbarrando lá! :P

Um beijo grande em vocês,
e responderei os futuros comentários quando voltar! :*

4 comentários:

  1. Hahahahaha menina tem sim!! EU! :D
    Você vem pra minha terra querida!
    Seja muito bem-vinda viu!!
    Beijoss!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Bem vinda a minha terrinha, nós do blog Leitura entre Amigas moramos em Jampa. Espero que aproveite o calorzão daqui.

    Bjs
    Amanda
    (http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Oie Paah!

    Boa a viagem!! Se divirta bastante =D


    bjus e uma ótima semana para vocês!
    ;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~