Meme Blogueiro!


Hoje estava com um tempinho vago e decidi fazer este meme que vi na semana passada no blog da fofa da Maru Então espero que gostem :)  

Regras: 
Um blog faz uma tag com perguntas e indica outros dez blogs. A regra é nomear blogs com o menor número de seguidos para criarmos um relacionamento e nos conhecermos. 

Perguntas: 

 01. Como escolheu o nome do seu blog?  
Pra começo de história, "a pior parte" ou o maior "desafio" que cada blogueiro passa é na hora de escolher o nome para o blog, até porque é a parte principal de todas, é a identidade do blog né. Comigo foi uma tarefa MUUUUITO DIFICIL! Eu fiquei pensando em diversos nomes, mais nada me agradava... Certa noite conversando com o meu amor, tive uma ideia de colocar: "Rabiscos/Rascunhos de Papel" pra não ficar muito simples e sem graça, decidi que ao invés de português ficasse em inglês. Daí surgiu o Scribbles Paper. Coloquei esse nome porque geralmente tudo que publico aqui surge de um rabisco de uma anotação qualquer, até formar um post ;) (mas ultimamente ando pensando em mudar o nome de novo D:) 

02. Quanto tempo se dedica ao blog? 
Como blogueira mesmo já vai fazer dois anos. Eu tinha outros blogs antes deste, mais meus blogs nunca davam certo, e eu sempre desanimava e abandonava ): 

03. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Por quê? 
Nunca. Como a Maru mesma disse, esses anônimos da vida tendem em aparecer mais em Blogs populares. Agora se é um blog desconhecido como o meu eles nem passam perto (amém!) HEUEHE  :B  

04. Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Talvez o layout. Acho que toda blogueira passa por isso, agente acaba enjoando do layout, e sempre quer colocar outro. Mais ainda acho que esse atual vai durar, o que devo mudar mesmo é o banner ;) 

05. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
SEMPRE! Eu me acho muito sem inspiração, e raramente quando tenho, preciso anotar ou rabiscar logo em algum papel pra não me esquecer @_@. É  tenso! Geralmente eu supero quando chegam coisas pra mim, ai sempre quero mostrar logo para as leitoras... Não tem como explicar direito, a inspiração surge do nada, como desparece do nada D: 

06. O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Raramente estou sem meu computador, haha. Mais quando não estou, fico por horas e horas falando no celular com o meu amor *v*. Vou sempre a igreja... assisto filmes, leio livros, saio com as amigas. Coisas assim ;)  

07. Quantos livros lê por mês? 
Vish~ Nem eu mesma sei a quantidade exata, mais tipo se eu compro 5 livros novos em um determinado mês, então eu consigo ler todos naquele mês! E ah, eu não consigo ler vários livros ao mesmo tempo (porque acabo me confundindo com as histórias) então prefiro mesmo ler um livro por vez n_n
  
08. Quantos blogs visita por dia? 
Depende. Eu acompanho todos os blogs que estão na minha blogroll, então eu vou acompanhando conforme ele for atualizado. Então sempre que aparece lá no meu painel novas atualizações eu sempre estou  visitando :)
  
09. Qual blog visita todos os dias? 
Não sei, acho que não tem um que eu sempre visite. Mais se for um que esta sempre atualizado lá no meu painel, então é esse que visito mais ;) 
  
10. Quanto tempo está na blogosfera? 
 Vai fazer dois anos ;-; <3
  
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Hm, tem vááários ;___; , mas os que mais me identifico são: Anne, Luana, Maru , Caramel . Escolhi meninas de blogs pequenos, mas também tenho inspirações com outros blogs (de blogs mais populares) só que não vou citar aqui, Vou deixar que vocês conheçam esses blogs lindos pra mostrar pra vocês que mesmo por não serem tão conhecidos, são blogs inspiradores e essas meninas tem muito conteúdo pra passar <3 Espero um dia poder conhecer todas ♥ 


É isso gente... Espero que tenham gostado do meme.
Também não vou indicar nenhum blog para fazê-lo, sintam-se a vontade para fazer *-*  

Um grande beijo em todas vocês ♥ 

7 comentários:

  1. Realmente, o maior problema do blogueiro é escolher o nome do blog, porque você quer algo que seja a sua cara e que ao mesmo tempo chame a atenção. O título do seu é um dos que eu mais gosto que já visitei na blogosfera, ainda mais por seu significado.
    Beijão,
    Nic

    ResponderExcluir
  2. Oinnnnn sua fofa, é uma honra ser citada no post :)

    ResponderExcluir
  3. VENHA PRA BH PRA EU CONHECÊ-LA! ♥ Você é uma fofa Patrícia, admiro muito você e fico feliz em ser uma inspiração (isso é uma honra!!).

    E muda o nome do blog não, eu acho tão bonitinho! Quando mudamos nome assim, dá vontade de mudar tudo, e isso é ruim porque normalmente começamos do zero, o que significa que vai mudar coisas que gostamos também. ):

    Agora uma coisa que sempre vejo... Toda blogueira é sempre uma louca dos layouts, muahaha. xD

    Muitos sosrrisos Paah!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre o blog e você! ♥

    ResponderExcluir
  4. @TB
    Oi Nic, nossa fico feliz que goste do nome do blog rsrsrs, realmente foi uma tarefa dificil escolher este nome ;__; haha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. @maru
    VENHA PARA O RIO PARA EU CONHECÊ-LA! ♥ u_u EHEUEHEUHE, ownt obrigada mesmo Maru. Você tem um jeito inspirador, e isso que eu mais gosto no seu blog ;)

    Não vou mudar o nome não,prometo. Porque como você disse dá vontade de mudar tudo né? ):

    Um grande beijo Maru!
    Obrigada mesmo por este comentário feliz, haha.:*

    ResponderExcluir
  6. Esse post foi escrito há milênios atrás e eu sempre, sempre esqueci de respondê-lo. Sua citação a minha pessoa sempre apareceu nas minhas estatísticas e eu agradeço de coração por ela. Seu blog é lindo e você parece ser uma garota absolutamente simpática e teria um prazer imenso de conhecê-la. Muito, muito obrigada pela consideração. ^-^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~