Mais um 10 de dezembro se passou...



Primeiramente quero agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário. Até aqueles que foram gentis, e passaram nem que seja pra deixar um “Parabéns” lá na minha página do facebook. E como todo aniversário sempre tem pessoas que deixam a desejar, que você pensa que vai se lembrar ou nem que seja se importar em dizer um simples “parabéns”, mais essa pessoa não aparece ): E tem aqueles que você simplesmente não espera nada, mais são esses que acabam nos surpreendendo depois! 

Hoje com 18 anos e com a identidade fora da validade, com uma estatura de 13 ao invés de dezoito USHSUSHSUSH... Agradeço de coração á todos que fizeram o meu dia mais feliz, aos meus parentes que me ligaram cedinho, aos meus amigos que tiveram comigo nesse momento tão especial... Que pra mim foi mágico, realmente não vou me esquecer desse dia maravilhoso, que infelizmente só passamos uma vez na vida ;_; -cry 

Enfim, abaixo estão os presentinhos que ganhei *-* : 


♥ Box com três livros da Agatha Christie, que ganhei do meu amor ;*





 ♥ Caixinha de bombons da Cacau Show, ganhei da minha tia querida tia <’3 





♥ Meu novo celular Samsung Galaxy Y, foi presente da minha mãe e do pai *-* estava querendo tanto. Agora tenho instagram finalmente <3 USHSUSHSUHS.




♥ Rillakuma de 1m, é isso mesmo ele tem 1m USHSUSHSU grandão! Foi meu amor que me deu também rs, ele fez essa surpresa! Fofo, né?






Por hoje é só, espero que gostem!
Beijinhos ;*
 

 


3 comentários:

  1. awn ,parabens <333
    http://hellosweetsea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, muitas felicidades!!!
    É bom ganhar presente, né!

    Eu tbm tenho esse box da Agatha Christie, muito bom...

    Bjs
    Amanda
    (http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/)


    ResponderExcluir
  3. @Amanda Oi Amanda!
    Muito obrigada xuxu *-*, ganhar presente é ótimo USHSUHSUSH.

    Ah, eu to doida pra ler, é bom mesmo Amanda? ;)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~