Fotografia: December

 

Alô galera de cowboy :P USHASUAHSUASH, deu pra perceber que estou animada né? Primeiramente por que nessa segunda vou completar 18 aninhos ;_; ah. E meu amor vai ficar uma semana comigo *-*. Estaria mais animada se não fosse esse calor que tem feito ultimamente, tem me deixado com mais tpm do que já estou :x  E pra piorar o meu protetor solar acabou. Mais isso resolvo depois :T


Aproveitei que meu sábado esta light, decidi atualizar a categoria Fotografia. Eu tirei essas fotos, pois estava bem inspirada, comprei essa caneca natalina fofíssima pra deixar como porta-canetas no meu quarto *-* 

O que acharam da minha nova caneca? Super fotogênica, né? Paguei apenas R$6,99 na loja americanas



   Aproveitando o embalo tirei foto de algumas coisas que ficam na minha escrivaninha, e do meu rilakkuma francês, se lembram dele? <3 



 


E por fim só uma pequena amostra das roupinhas novas que comprei pra usar no meu aniversário, foram 2 blusas na C&A e a saia comprei na Marisa. Elas estão dobradas, mais tirarei fotos melhores quando usar ;) 



  
Ah, esse é o meu novo sapatinho com spikes. Comprei na loja sonho dos pés, e algo me diz que vai me fazer um calo enorme atrás ): 


Enfim é isso, semana que vem volto aqui pra contar como foi ;) E também pra mostrar algumas fotos pra vocês! Beijão pra todas ;*

2 comentários:

  1. que fotos bonitas! *-* e adorei a sua caneca, super natalina :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotografias e suas roupas parecem ser lindas, ótimas compras :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~