Meu @instagram


Oi gurias ;)
Estou com saudades de postar aqui, porém como estou sem novidades fica difícil pra postar algo novo pra vocês. Estou esperando muitas encomendas chegarem, e eu espero de coração que cheguem ainda neste ano ;_; ~torcendo~ . Só que estou com vários rastreios parados, sorte que metade já esta “CONFERIDO NA CTE DE CURITIBA”, então vou ter que esperar, só que estou muito ansiosa pra que os produtos cheguem logo, pra eu fazer um review de cada um pra vocês ;) 

Gente falta praticamente duas semanas para o meu aniversário, estou animadíssima *-*. Sempre fico assim quando vai faltando semanas/dias pra chegar, ainda mais que finalmente vou completar meus 18 aninhos, então imaginem só minha empolgação? ;) 

E o meu amor vai estar aqui, e vocês não sabem da maior... (muitas reticências)... Estou criando coragem pra “oficializar” –vamos dizer- nosso namoro com meus pais. EU SEI, EU SEI, vocês pesaram que já estivéssemos juntos sob os cuidados da mamãe e do papai USHASUAHSUASH, infelizmente ainda não. Não deu pra falar antes, porque meus pais são do tipo SUPER-RIGOROSOS nesse sentido (e acho que vocês já passaram por essa aflição né), eu gostaria mesmo que alguém me desse um conselho de como levar o primeiro namorado em casa (risos eternos)~ Prometo de quando tudo estiver esclarecido aqui em casa, vou contar pra vocês como foi essa experiência, que pra mim parece um bicho-de-sete-cabeças 8D 

Mudando de assunto, aqui vocês podem conferir as fotos que publiquei nessa semana no Instagram. Quem tiver me adiciona aqui ;)  

 
·         ♥ Não estou atualizando com muita frequência, porque tenho usado o android do meu pai. Estou tentando vender meu celular pra comprar um novo que tenha no mínimo android. Então pra quem tiver interessado estou vendendo o meu: Samsung GT-S5230 (cor rosa) estou pedindo R$300 nele. Quem tiver interesse, me manda mensagem ;)


Beijos pra todas que tem acompanhado o Blog <3~




2 comentários:

  1. Oi flor!
    Oficializar namoro é sempre complicado, mas vai dar tudo certo, estou torcendo por você.

    Eu tbm foi assisti Amanhecer - Parte 2, foi tão bom *-*

    Bjs
    Amanda
    (leituraentreamigas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Oi amanda!
    Pois é menine, essa situação me deixa super tensa USHSUSHSUH ;_; mais vou ter que enfrentar mais cedo ou mais tarde... né :p

    Ah, o filme foi ótimo, gostei muito também. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~