In My Mailbox: O chá do Amor e Julieta Imortal.




Oi, como vocês estão? 

Gritem ~ALELUIA~ afinal, não é sempre que faço dois posts na mesma semana né USHSUHSUSH ;_; . Mais como os livros que eu estava esperando e paquerando há tempos chegaram, então tive que correr para amostrar pra vocês *-*

Estou feliz que minha coleção de livros tem aumentado aos poucos, eu não tenho um número considerável de livros, mais chegarei lá um dia... x3 Só que o mais importante, é que consegui comprar/trocar, os livros que mais desejava. (preciso atualizar a minha estante de “desejados” lá no skoob, com novos livros pra minha wishlist) USHSUSHSUSH <3 

Então vamos ao que interessa: Primeiramente começaremos pelo livro “O chá do amor”, desde que li a sinopse e as poucas recomendações dele, eu simplesmente me apaixonei pelo conteúdo. Peguei pra ler ontem mesmo, e já estou muito envolvida com a história, e olha que li apenas 80 páginas. E tem mais, o livro não é curtinho não, deve ter quase umas 530 páginas, e pra completar: a fonte é pequena! Imaginem quanta história tem por vir. Estou bem ansiosa pra saber o que vai acontecer. *~* -aquelas- 



Sinopse do livro: 

“Falta um ano para que o jovem casal de namorados, Fiona e Joe, realize seu grande sonho – casar-se e abrir a própria loja de chá. Depois de tantos anos economizando cada centavo, tudo indica que, finalmente, estão próximos do final feliz. Mas o que parecia pouco tempo se transforma em uma eternidade quando uma série de trágicos e dolorosos acontecimentos se interpõe na vida deles, e eles se distanciam cada vez mais um do outro.

Fiona vai para a América, no que considerava a sua maior aventura. Mal sabia ela que não há aventura maior que o amor...”.

É um livro pra quem acima de tudo, gosta de um bom chá. :P , o que mais me interessou também, é que a escrita não é daquelas difíceis de se ler. Tipo aqueles livros que tem não sei quantas palavras que você nunca viu nem ouviu, e que pra mim a leitura nem flui. Eu não gosto desses livros de linguagem difícil, honestamente. 


Eu não considero esse livro muito barato, e até tirei print de algumas lojas pra vocês compararem o preço. Lembrando que ainda tem o frete! Achei salgado. D: , mais coloquei essa comparação abaixo, pra que vocês vejam que comprar na “Estante Virtual” dá pra sair no lucro. Tudo bem que é sebo, mais eu sempre compro lá, e a maioria dos livros vem em estado novo! No mínimo bom. E você ainda pode pechinchar o valor, com o vendedor. E na maioria das vezes eles aceitam. Veja abaixo os valores:




Eu paguei R$ 25 já com frete pelo meu. Comprei na estante virtual, é claro. E vocês podem conferir que na Estante Virtual, você encontra o mesmo livro por preços mais em conta, então vale a pena! :)


 Julieta Imortal é outro livro que eu queria muito comprar. Mais por sorte, consegui trocá-lo no skoob, imaginem só a minha felicidade! :3 Só que entre ele e o chá do amor, eu decidi começar pelo mais extenso, porque tenho a impressão que Julieta Imortal, eu vou ler rapidinho. 

Quando li a sinopse logo fiquei tentada pra ler a história, que me parece ser muito boa. A autora Stacey Jay, cria um novo destino para o romance mais conhecido de Shakespeare.

  
Sinopse do livro: 

“Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.”

“A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa” – Me diz se não ficaram curiosos? :P 



  


Enfim, é isso. Chegaram algumas coisinhas importadas pra mim, depois mostro ;)
Alguém ai já leu algum desses livros, ou tem vontade de ler? Comente ;3
Beijos


5 comentários:

  1. Amei os livros, sou louca pra ler julieta imortal, já o chá do amor nunca tinha visto vou colocar na minha lista
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pela história do primeiro, "o chá do amor". O segundo me pareceu meio louco, prefiro ficar com a história original da Julieta. hauahhaha!

    Fofíssimo o seu blog! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. @Lola Mantovani Olá Lola!
    Então eu também to doida pra ler, mais preciso terminar de ler o chá do amor primeiro. E pelo visto vai demorar um pouco pra eu terminar ;_; USHAUAHSUSH. Obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  4. @Heri
    Olá Heri!
    Obrigada pela visita *-* , o chá do amor é uma história super envolvente, quanto mais eu leio, mais eu quero ler! USHASUAHSUASH e Julieta Imortal parece ser bem tenso mesmo @_@ , mais sou super fã de histórias diferentes. ;)

    Beijos pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~