Rabiscos de Papel


Oi gente. 
Decidi abrir uma nova categoria pro blog que será "Rabiscos de papel" (pra quem não sabia Scribbles Paper significa Rabiscos de papel em português, haha). Essa categoria será pra eu postar de vez enquanto assuntos pessoais tipo: o que ando fazendo, lendo, o que tem acontecido por aqui, enfim... coisas desse tipo. Vocês vão ver por aqui quando eu não tiver coisas interessantes pra postar lol

Enfim, gente fazem 4 semanas que meu curso de inglês  fechou as portas do nada! (imaginem a minha decepção, afinal vocês viram o quanto fiquei empolgada quando comecei a fazer as aulas do curso que eu queria tanto fazer).  Foram três semanas seguidas  indo e voltando, e nada do curso, nada de telefonema pra avisar, nada de email, enfim nada de nada. Na primeira vez, tinha um aviso na porta do curso dizendo que não teria aula por "forças maiores" e que entrariam em contato. Só que até hoje nunca ligaram...

Pesquisei no site da JFW (esse é o nome do curso) e nada, a página já tinha saido do ar pra minha infelicidade D: , em uma pesquisa no Google encontrei reclamações recentes do curso no site "reclame aqui" e todo mundo passando pela mesma situação, todas as unidades que tinham o curso aqui no Rio tinham sido fechadas, e o pior:  Sem aviso prévio.  Ninguém deu satisfação de nada, o curso simplesmente fechou deixando todo mundo na mão. Nem preciso dizer que fiquei mega triste, no ano passado eu fiz curso de informática lá (completo) e deu tudo certo, eu jamais esperava por isso. Na minha cabeça eu ia terminar os 2 anos de curso de inglês na boa, só que infelizmente aconteceu ao contrário ):

Corre boatos que o curso deve ter ido a falência. Porém, nada foi exclarecido. Os telefones chama e ninguém atende, enfim fizeram um grande descaso com os alunos. 

Enquanto isso ainda estou a procura de emprego. Essa semana (quinta-feira) estarei indo pra uma entrevista aqui na minha cidade mesmo, que esta praticamente tudo certo pra eu começar a trabalhar. Pelo menos é o fato que esta me animando  no momento, porque realmente preciso trabalhar pra manter meus muitos gastos HEUEHEUEH ;_; . Um emprego na minha cidade é o que estou precisando, trabalhar longe é tenso! Aqui na minha cidade vai ser mais tranquilo, pegarei das 8hrs às 16:00hrs. Me desejem sorte mais uma vez! haha >_<" 


Mudando um pouco de assunto....
 Gurias, eu simplesmente estou viciada em mangás shoujo! *-* , ultimamente tenho lido cada um lindo nesses sites de scans.  E agora estou ansiosa pra ter uma daquelas revistas lindas mega maravilhosas da Lala, Sho-comi, Betsuma... Assim que comprar, podem ter certeza que vou mostrar aqui pra vocês ♥

Quem é de Sampa que tem sorte de poder dar uma passadinha na liberdade, e comprar essas lindezas na Livraria do Sol, ou na Fonomag ;__; *inveja* 

Estou lendo recentemente é Aoharaido ♥ 

 
Esse mangá é simplesmente viciante, em apenas dois dias terminei de ler os 28 capítulos que sairam até agora. Faltam 3 ainda, e estou mega ansiosa ;___; omg! 

Quem quiser ler também: clique aqui ♥

Como já li todos os capítulos que sairam, peguei um bem curtinho lá na Dimichan Scans pra ler: Rose & Bullet que parece ser muito bom também! 

Por fim é isso gente ;) 
Alguém ai acompanha Aoharaido também? *-* Quem vai acompanhar? \o/  
Um beijão

2 comentários:

  1. Que chatice isso que aconteceu com o teu curso. Qualquer que tenha sido o motivo para fechar as portas, eles deviam ter mais consideração e respeito pelos alunos e avisar o que estava acontecendo ou o que aconteceu.

    Aiiinn *----*
    Como eu queria ter tempo para voltar a ler/acompanhar mangás... :/

    Beijo e boa sorte na procura por emprego. o/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Quero muito aprender inglês, que ruim isso que aconteceu!
    Que mangás legal! *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~